23 janeiro 2006

Sem

tempo para escrever e tantas palavras à volta na minha cabeça.
Tantas que me atropelam quando tento escrever o que tem que ser escrito: as pompas e circunstâncias do trabalho sem criatividade. Das minutas das informações de serviço, dos memorandos sem memória. Dos textos de e-mail que servem para dizer: se faz favori abram o anexo. Muitos sem outros assuntos de momento, atentamentes e afins que sempre me atrapalharam, reduziram e me deixaram fora de mim.
Tantas palavras e sem nada para expressar. Agora tenho uma nova bengala: atente-se. É feia e formal o suficiente para produzir admiração nos leitores hierárquicos.
à vossa consideração....

2 comentários:

purple disse...

eu gosto muito do "afixe-se"!

Anónimo disse...

e que se afixe???
soares é afixe?
atente-se o resultado eleitoral...