09 março 2006

um dia

acordei e lembrei-me de ti. Das nossas coisas. Do nosso passado.
Um dia acordei e vi que envelheci
Um dia como os outros
Com as nuvens que já não são as nossas.
Mas que agora são as minhas.
Há dias carregados delas
E dias sem nenhuma
e dias que são noites
e tantas noites que foram dias
Um dia acordei e lembrei-me de ti
de todas as injustiças que cometi
de toda a compreensão que não tive
Das desculpas que não pedi
Um dia acordei e lembrei-me
que só percebi tudo isto
agora que também tenho uma filha

3 comentários:

Anónimo disse...

Bonito! Até me arrepiei... e eu que também vejo que envelheço. Todos os dias um pouco, mas são estes filhotes que apesar de nos fazerem sentir um pouco mais velhas, também nos fazem sentir muito mais felizes!

purple disse...

hmmmmmmmmm

Anónimo disse...

hum hum hmmmmmmmmm