02 junho 2011

Dia da Criança

E cada vez que te olho, reparo em ti. Cada vez que te cheiro o cabelo, acalmo os pensamentos. Cada vez que te vejo dormir, sinto a força e a esperança. Força para continuar a viver o melhor de mim. A tentar ser uma melhor pessoa. Por ti. Para ti.
Espero que um dia percebas o que ainda não te posso contar, nem sei se irei contar. Espero que um dia sejas uma Mulher com M dos Grandes. Como tu já sabes: "a liberdade é respeitares os outros para te respeitares a ti, não é mãe? Isso é a liberdade".

A tua alegria é contagiante. As gargalhadas que só nós trocamos fazem-me acreditar em ti. Em nós. Penso em ti todos os dias. Orgulho-me de ti todos os dias. Desde o tempo em que nem te conhecia a cara. Não sabia que ias ter o meu nariz. Não calculava que irias ter as minhas covinhas. Sabemos os duas rir de nós. Sabemos as duas interromper o choro para desatar às gargalhadas depois do banho. Sabemos as duas que tu vais longe: bombeira, veterinária ou modelo. Tanto me faz. Só quero que sejas feliz. E sumo na vida da Carolindeza Maior...feliz dia da criança todos os dias...

Sem comentários: