04 agosto 2006

voltei

das férias esta semana. Não é aconselhável fazer uma festa no sábado, arrumar no domingo, rumar a casa e vir trabalhar na segunda-feira....
A Carocas fez dois anos. DOIS! Está grande, cada vez menos bebé cada vez mais menina. A comemoração foi feita no próprio dia de anos (25 de Julho)com pouca gente (nós e os meus pais) cantou-se os parabéns e abriu-se (muitos) presentes. Mas no sábado estendeu-se à família toda e amigos. Foi na casa de fim-de-semana-férias dos avós. Acho que correu bem, pelo menos os miúdos estavam a delirar com a possibilidade de ar livre.
A mim abraçou-me o cansaço e sei que o mês de Agosto vai apertar ainda mais: a senhora menina-que-faz-umas-horas-lá-em-casa foi de férias. Volta em Setembro, diz ela. Duvido, digo eu. Espero que ácaros, pós, manchas no chão, baba e pêlo de cão, também possam ir com a senhora. Mas desconfio que não.

6 comentários:

purple disse...

aaaaatchiiim!

o gaspar limpa, don't worry

MF disse...

e não é que se farta de limpar?! Vida de cão!

purple disse...

brefffff

purple disse...

cof cof... alguem continua ausente por lá... cof cof...

MF disse...

parva!!!

purple disse...

:(