24 outubro 2006

2 semanas

depois, apareço aqui para dizer que estou viva e de boa saúde.
Tenho os dias completos e as noites cheias de cansaço. A maior parte dos dias nem vejo a minha filha. Vão-se avolumando as (des)culpas de mãe ausente.
Procuro uma casa mais perto do(s) emprego(s). Procuro a qualidade de vida e cada vez que estou em minha casa, acho que só pode ser ali. Com o campo. Com os Vizinhos. Com aquela casa.
Procuro justificações em mim e para mim. Estou mais tempo com ela. Transmito estas supostas certezas a ele. Para ele se convencer que acredito mesmo nas razões de mudarmos para a cidade cinzenta.
Canso-me a justificar. Justifico-me com o cansaço. Esgoto as caixas de Kompensam para me ajudar a digerir o cansaço.
Mas estou bem. Muito bem. Prefiro isto a estar na casa que adoro com os dias a escorrerem pelos dedos. Isso não.

2 comentários:

Anónimo disse...

oi cores coloridas seja benvinda... vê se arranjas umas fotos para entreter no teu e no blog da caroc...

purple disse...

ora bolas, ca gaja eh ca uma baldas...

nortes e nortadas, e noticias que eh bom, nadeh de nadeh!