06 outubro 2005

Boa Nova

esta que tenho para vos dar:

Já mudei de emprego. Ou melhor já não estou no que estava. Deixei a Fundação para trás. A Gestão nunca foi o meu forte....e a Ciência e Tecnologia ainda está à espera do tal choque....que não vem.
Agora estou relamente between jobs....à espera que me chamem para um outro....mas entretanto sou mãe a tempo inteiro. É muito mais cansantivo, mas é mil vezes mais compensador (monetariamente a minha patroa é um bocado agarrada...enfim lá vem de quando em vez com uma fralda com um presente, mas tirando isso....) por isso o outro blog vai sendo actualizado com mais frequência....agora a vida é mais para o outro.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sem duvida que esse teu novo emprego e muito mais compensador...boa escolha!!! Talvez agora possamos marcar o tal almoço e levas a Carocas.

Beijinhos Vera