28 outubro 2005

Os meus pais

Os meus pais são os melhores do mundo. Não sei se algum dia lhes escrevi esta frase, mas decididamente, que ao longo destes 32 anos de dias dos pais e mães que, nalgum desenho, lhes dediquei a frase batida, adaptada para o singular.
Têm aturado tanto aqui da filha mais velha que nem sei. Mas sempre estiveram lá. Sempre. Claro que têm coisas que me exasperam. E ainda bem. Como a minha filha não veio com livro de instruções, calculo que nos idos anos 70, também não existisse tal coisa. Daí que tenham cometido erros. Daí que os tenham corrigido. A vida deles também não tem sido nada fácil. Mas acima de tudo são os melhores do mundo.
Espero um dia poder ser assim para a Carocas.

(tá bem um dia vai haver um post para cada um...merecem)

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

os meus tb sao uns bacanos!!:P

Anónimo disse...

tem sido dificil dizeres mas sei o que nos liga muito, agradeço tudo o que me tens dado sem esquecer a mana, são miudas muito badinas. sei que meti água e pelos vistos "viu-se", mas ainda me deves dizer o que posso corrigir, para não repetir com a lindeza. beijos muito sentidos