15 setembro 2005

Para uma amiga

Estávamos a falar no MSN e lembrei-me de escrever isto:


São os teus abraços que me deixam quente
São os teus braços que me machucam de ternura
São neles que me lembro do que passámos
São neles que estou hoje
São neles que me atormenta o futuro

Porque tu não queres abraçar o futuro

Ainda é cedo
para pensar
ainda é cedo
para partilhar
ainda é cedo
para sonhar
ainda é cedo
para nós

E eu volto para os teus braços porque ainda assim são eles que me dão o calor, a ternura.

Um dia
vou estar nos teus braços, suspensa, como tantas vezes estive
e olho para o chão...
e vejo que não é o mesmo chão que tu pisas
o meu, fugiu...desapareceu
eu já não o tenho
aliás eu nunca o tive.

Porque tu, nos teus abraços, levaste-o. E eu ando a ver se o encontro. Será que algum dia me podes devolver o chão?

(desculpa ter metido esta colherada na tua vida...)

2 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de não estar a viver os melhores dias da minha vida, fiquei feliz ao ler o que escreveste.

Sinto que alguém me ouve, sinto que alguém me entende e isso faz com que me sinta bem melhor.

Obrigada, Amiga! Sei que vou poder contar sempre contigo, nos melhores e nos piores momentos.

Bjs

MF disse...

sempre às ordens....
Beijinhos