02 setembro 2005

Valerá a pena continuar?

Isto de ter um blog é esquisito.
Nunca achei que tivesse uma vida interessante para contar. Nunca achei que tivesse algo de interessante para dizer. Nunca achei que soubesse escrever. Então, para quê ter um blog? Ainda não consegui responder a esta pergunta. Acho que uma hipotética resposta está na minha sanidade mental. Ou seja, este cantinho é o meu escape de mim.
Quando tudo o resto parece estar a ficar insuportável, escrevo. Então, resolvi aliar isso ao facto de me expor: um dos meus maiores medos. A exposição e a avaliação sempre me aterrorizaram. Com este blog expio as minhas dores. Abro parte da minha vida, sempre à espera de uma crítica, daquelas que nos deita abaixo...lá bem ao fundo.
Acho que queria me confrontar para finalmente ler aquilo que penso de mim, para depois me dizer: vês? Eu não te disse, não vales mesmo nada.
Lá está a sanidade mental a dar de si....

3 comentários:

Anónimo disse...

Como leitor assiduo do blog penso que sim deves continuar.

Gosto de ler, de saber das tuas cores e das tuas dores.

Acho que escreves bem, basta por exemplo ler o que escreveste hoje.

Além disso és LINDA e tens uma filha LINDISSIMA

Anónimo disse...

Realmente seria uma pena se deixares de escrever...pois tu escreves muito bem

POR FAVOR CONTINUA!!!!

Anónimo disse...

claro que vale a pena... e ninguem pode avaliar se é bom ou não! enquanto tiveres pica para o fazer....faz! e olha que até é 1 blogue bem visitado para quem diz que nao tem amigos!