21 novembro 2005

Adenda

Depois de ler alguns comentários, resolvi colocar só mais este post.
O título do post anterior já diz a razão: porque sim....como sei que é uma resposta enervante, passo a explicar:

Escrevi desde sempre. Desde que soube escrever. Este blog foi criado numa altura em que sentia que precisava escrever sobre algumas dores e cores. Acabou por ser só quase das dores e com poucas cores. Comecei a perceber que muitas vezes as dores que escrevia aqui eram interpretadas por alguns como grandes problemas. E não o eram. Comecei a pensar que raio de pessoa estava a mostrar. Eu não sou aquela do blog, pensava. Depois, com o tempo, fui subvertendo o espírito inicial do blog. Já não queria escrever as minhas dores por saber quem me lia. Para não dar ideias de depressões e afins. Para não me expôr em demasia.
O blog tal como está já não faz muito sentido. Ou era um fiel depositário de pensamentos e sentimentos anónimos ou era um diário. Parece que sozinho, o blog, tomou novos rumos, novas vidas. Não me parece bem que este blog tenha ganho vida própria à revelia da dona. Por isso fico por aqui.
Não digo que não volte a blogar (desta vez sem divulgar muito...) ou melhor, quem sabe se já não tenho um outro perdido por aí para além deste da Carocas, claro!
Este já não vai para a frente.
Muito obrigada a quem me leu...
Vou deixar aqui uma lista de outros blogs que leio. Vou passando para actualizar essa lista de gente que vale a pena ler. o meu blog acho que não valia a pena ser lido.

10 comentários:

Anónimo disse...

assim já não venho à cooperativa ler o blog, qual a graça?
Nunca me deixaste ler coisas tuas... tanto as dores como as magníficas cores!
nem me vais dizer os meus erros contigo...
nem vou ler o que prometeste escrever aos velhos... paciencia tem a mula munta

Anónimo disse...

Eu já descobri o outro blog dela. Para além do da Carocas. Eu já sei qual é....Já viste?

Anónimo disse...

acho mal e sou do contra!

prontes

Anónimo disse...

volta dores e cores
voltadoresecores voltadoresecores voltadoresecores voltadoresecores voltadoresecores voltadoresecores voltadoresecores voltadoresecores voltadoresecores voltadoresecores voltadoresecores voltadoresecores voltadoresecores voltadoresecores voltadoresecores voltadoresecores voltadoresecores voltadoresecores voltadoresecores voltadoresecores voltadoresecores voltadoresecores

Anónimo disse...

E Qual é o endereço do novo BLOG???

Anónimo disse...

ahahah...eu também já descobri o novo...boa dica ó revelador de segredos....

Anónimo disse...

lá tão a falar xinês... oilha!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

que mentes iluminadas!

Anónimo disse...

continuo sem saber :(