17 novembro 2005

eu tenho coisas...

Há por aí blogs que nem sei. Há gente que se acha muito cool, muito acima da média, muito diferente. Depois, vê-se que adoram criticar os outros, ou pela roupa que vestem ou por palavras que foram escritas. Há gente que se acha dona da verdade absoluta e na ânsia de ser diferente, especial e "intelectual da bugalhinha" tornam-se as piores das pessoas: intolerantes e cheias de preconceitos. Escrevem o que querem no blog que é só seu, e claro que têm esse direito, ora bolas, só lê quem quer. Por outro lado têm que ler alguns comentários menos agradáveis e ficam aborrecidas quando não são só amens. Lá está: quem anda à chuva molha-se.....Tenho por norma não fazer comentários desagradáveis. Penso apenas: esta gaija é mesmo parva e vou à minha vida. Descobri agora que sou masoquista e que muitas vezes vou lá espreitar aquela gaija parva....eu tenho coisas que valha-me deus.

( Até podia fazer uns links por outros, mas como acho que cada um tem o direito de blogar à vontade.... Deixá-las estar. )

Sem comentários: