07 novembro 2005

Bebida e Comida

Hoje chego ao trabalho e vou ler o blog. Leio comentários alusivos a bebidas alcoolicas num determinado almoço.
Ora bem, este almoço de negócios, passou para sexta-feira passada. Ora pois que foi um "welcome lunch" muito amistoso e pago pelo Boss. Houve espaço para brindes, sobremesa m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a de chocolate. Houve massagem ao ego...o que dá sempre uma sensação de leveza no final das refeições. Daí o meu bom humor. Foi da massagem ao ego, e não do vinho tinto (poderoso) que serviu de acompanhamento ao bacalhau. Por isso é que me ri muito à tarde. Por causa da massagem ao ego. Mai nada. E depois ainda há gente que me diz que estava muito contente, muito alegre por causa do vinho. A senhora que partilha a sala comigo é que ficou de orelha no ar por me ver chegar às 15:30.....

2 comentários:

Anónimo disse...

as "VIZINHAS" ficam sempre de orelha no ar, não é?? incomoda se alguém tem vida própria e se até consegue ser minimamente feliz... mas não ligues, o que importa é q a tua entrada esteja a ser em grande!!! mta força nisso!!

MF disse...

ora bem...por enquanto estou bem...:)