17 novembro 2005

Gosto

de estar a trabalhar aqui. Há cerca de 3 anos que não me sentia assim. Motivada. Com ganas. Hoje ouvi uma coisa que me soube tão bem...Sei que aceitei um desafio. Um bom desafio. Sei que vou ter dificuldades das grandes. Muitos entraves, já me avisaram. Já me disseram que não é comigo, mas com quem manda mais, que gostam de mim.
E hoje quem manda chamou-me, não para me dar mais trabalho, mas para me dar conforto e incentivos. E fiquei sem graça, sem jeito.
Podem não acreditar, mas ao fim de três anos de vida profissional a desandar...soube bem! As minhas eternas inseguranças, os meus medos não desaparecem, mas levam um valente chega para lá. E sabem que mais: estou feliz.

(vivam as cores da vida, mesmo neste dia frio e cinzento....)

2 comentários:

Anónimo disse...

parabéns e que esse estado de felicidade se mantenha por muuuuiiiitttttoooooo tempo :) tu mereces!!

Anónimo disse...

querida marta, é tão bom ver-te assim, aproveita!