11 agosto 2005

An(d)a (g)Rita


Este é só um cheirinho de uma palete de cores que a Rita tem (ou vai ter). Por isso Anda Rita, Grita e Dança...An(d)a (G)Rita nas Andanças ....


A Rita
Chico Buarque

A Rita levou meu sorriso
No sorriso dela
Meu assunto
Levou junto com ela
E o que me é de direito
Arrancou-me do peito
E tem mais
Levou seu retrato, seu trapo, seu prato
Que papel!
Uma imagem de São Francisco
E um bom disco de Noel

A Rita matou nosso amor
De vingança
Nem herança deixou
Não levou um tostão
Porque não tinha não
Mas causou perdas e danos
Levou os meus planos
Meu pobres enganos
Os meus vinte anos
O meu coração
E além de tudo
Me deixou mudo
Um violão

7 comentários:

Anónimo disse...

ai tã menita queu sere!! o casakito é ke faz td a toilete!

mas sou bem mais boazinha kessa rita brasileira, e tambem sou bem capaz de deixar violas mudas!!! eheheheh
e, kd me estava a vir embora do brasil, foi essa a musica que o aroldo e o joao cantaram.... ehehehe, a deixar marcas no brasil e tudo e tudo e tudo....

para além disso esta rita lusa tem pensamentos azuis ! olaré! e sao meio maluketos....

entao.... bom dia....adeus adeus adeus

Anónimo disse...

Ah.... e um ganda viva pás andanças! auéeeeeeeeeeeeee!!!! :-D

Anónimo disse...

Ganda maluka oh Rita, Kurto bués o teu casaco minha! Continua assim... uma babe fixolas, bué kiducha, kolorida, por dentro e por fora! E a aura??? é do tamanho do mundo... Mas discreta, sem estrilhos...Pela surra lá vais dando o teu pé de dança. Continua assim, de dia uma Senhora, de noite, uma Lua com alto astral bué cintilante...
Jinhos

Anónimo disse...

Mas afinal o que é aquilo azul que tá a sair da cabeça da bailarina? São miolos? é lã da camisola? é alcool? são ideias psicadélicas? é ranho? é rimel? tá a ser atacada pelas melgas? são piolhos portistas...
Gandas andanças! Quem não vai lá sei eu. Fosfasse ca miúda é mesmo esgroviada oh caraças. Drogadas da merda! Isso é o que faz por não comerem carne nem nada dessas coisas que as pessoas comem.
Isto custa-me ver. Sim custa-me porque eu também sou Omano pá!
E depois armam-se em poetas, em artistas, em gajos da cultura.
Até vão ao teatro e tudo! Pra ver desgraças, tristezas... mas enfim cada um sabe de si e eu não tenho nada a ver com isso. Só que gosto de dizer coisas e prontus! O que interessa é não misturar o trabalho com a vida pessoal. Não estou aqui para tecer comentários. Mas que é estranho lá isso é... Agora a dançar, como se estivesse apessoida por coisas azuis. Há gente muita estranha pá. Nem vou comentar!

Anónimo disse...

é o 27 pai ou filho????? malucas são as tuas gordas, ó pah!
e lava a cabeça, keles ingóra inventarem 1 coisa ingraçadota chamada pente ou lá o que é! :-P

Anónimo disse...

e a minha irmã fica muda, perante os acontecimentos!

Anónimo disse...

é claro que me enganei no username........