12 agosto 2005

Comentar os Comentários

Ora bem, resolvi agora comentar os comentários dispersos....
O meu nome, efectivamente não é Rita, sou a outra, a irmã loira!

Então é assim: os cegos que andam a ver bem este bloguito foram os meus companheiros da peça Ensaio sobre a cegueira, que está no Teatro da Trindade. Aconselho vivamente: ler o livro e ir ver a peça. Um outro conselho: NÃO deixar o carro estacionado em frente à Cervejaria Trindade, com um blusão de ganga no banco. Há pessoas capazes de partir os vidros e levar o blusão. E nem um bilhete, nada! Mais vale deixar no parque de estacionamento. Custa cerca de 6€ e um vidro novo, 88€.

Mais tarde posso explicar quem é o Herói da Estefânia, o Tarzan da Selva Urbana, o Bravo Soldado da Paz. Ele também terá espaço para as suas cores.

O resto: gorduras, pintores, 27s e afins....já tiveram ou vão ter a sua vez!

Das Dores

5 comentários:

Anónimo disse...

Não me parece bem que não exista uma foto da proprietária do blog.
Não me parece nada bem.
Ainda por cima, a Das Dores é só Cores!!! Vá lá quero ver-te que há muito que não te vejo ;)

Um Admirador Secreto

Anónimo disse...

também acho,,,
A gaja é gira, e grossa e agora até mostra as mamas....
e tem cremes bons, ke tiram manchas e não-sei-quê...

é kuase a samantha do sexo e a cidade, olaré!

Também sou uma admiradora pouco secreta, mas vejo-a muitas vezes (à laia da rapidinha)

Anónimo disse...

Aliás, acabei de relembrar que a bloguista e o dom Gaspar já têm 1 caso antigo.....

"Chamava-se ela Marta
Ele Doutor Dom Gaspar
Ela pobre e gaiata
Ele rico e tutelar
Gaspar tinha por Marta uma paixão sem par
Mas Marta estava farta mais que farta de o aturar
- Casa comigo Marta
Que estou morto por casar
- Casar contigo, não maganão
Não te metas comigo, deixa-me da mão"


ihihihihihih

Anónimo disse...

um amigo seu aconselho-me a lê-la.
Li-a, gostei. Será que posso vê-la?
Vê-la? Será que é pedir muito?
Será loura, morena, do Benfica? será de Setubal, será alta, baixa?.
Queria sentir as Dores!

Anónimo disse...

adm iradores e admiradoras ele havê-lo, há-os!