24 agosto 2005

Cantarei

O canto de uma arma no canto de um prédio
O canto de uma senha na voz de um louco
O canto de uma casa velha nos olhos de um mendigo
O canto de uma velha na solidão do fim
O canto de um coração livre e desesperado
O canto de um quarto nos olhos dos amantes
O canto da boca a tocar nos dedos do pé
O canto de uma criança a boiar nos meus olhos
O canto mais esconso das ruelas velhas
O canto das fábricas
O canto das máquinas
O canto dos motores
O canto que serve de escape
O canto da Cidade
O canto do Mundo
O canto mais livre dos povos
O canto mais escondido da vida
O canto mais escuro de mim
O canto mais livre da minha alma
O canto mais triste da minha alma
Encontra um canto mais claro no encanto da tua voz

6 comentários:

Anónimo disse...

:)

Gostei....mas queria ver a cara das dores, que agora já toda a gente sabe que se chama Marta

Anónimo disse...

irra que o gajo é chato! será que dá pa perceber que isto é um blog e nao um fotolog?? é capaz de ser dificil....

Anónimo disse...

Posso ser chato, mas quero vê-la!
De preferência toda nua!

Anónimo disse...

ah pronto, já cá faltava!

Anónimo disse...

Claro que seria sempre um nu artistico que a rapariga tem alma de poeta!!!!

Anónimo disse...

estes comentários fazem-me lembrar o famoso "Cabare da coxa"